Entenda
sua conta de energia.

entenda sua conta de energia imagem

1 - Dados do consumidor(nome, CPF/CNPJ, endereço).

2 - Data que a fatura foi emitida.

3 - Número da unidade consumidora, conjunto de instalações e equipamentos elétricos, caracterizado pelo recebimento de energia elétrica em um só ponto de entrega, com medição individualizada e correspondente a um único consumidor.

4 - Número de identificação da conta utilizado para débito em conta.

5 - Data de vencimento da fatura.

6 - Valor total da fatura. Caso nesse campo conste a informação “EM ANÁLISE” significa que o seu consumo será analisado internamente e a sua fatura será entregue posteriormente.

7 - Dados da UC: classe(residencial, rural, comercial entre outros), atividade econômica (atividade exercida na UC), tipo de ligação(monofásico, bifásico, trifásico), vencimento base, número do medidor instalado na UC, razão e rota(organização de leitura).

8 - Datas das leituras: data da leitura atual, data da leitura anterior, data que a fatura foi emitida e data prevista para a próxima leitura, número de dias faturados( os dias que estão sendo cobrados), diferença de leitura, fator de multiplicação e total de consumo. Média de consumo: diário, trimestral, anual. Espaço destinado também as bandeiras, vermelha, amarela ou verde.

9 - Histórico de consumo: histórico de consumo dos últimos 12 meses.

10 - Reaviso: aviso de faturas vencidas sujeito a suspensão de fornecimento.

11 - Lançamento: encargos incluídos na fatura.

12 - Conjunto: conjunto elétrico a qual pertence a unidade consumidora. Utilizada para estabelecer meta dos indicadores de continuidade para a região da unidade consumidora.

13 - Indicadores de continuidade: Informa os indicadores de continuidade de unidade consumidora apurados e a meta determinada.

14 - Tributos: informa sobre o COFINS, ICMS, PIS/PASEP.

15 - Informações gerais: espaços para avisos importantes como indicadores de continuidade, período para leituras, bandeiras tarifárias, site ANEEL, calendário de leitura.

16 - Cópia da numeração do código de barras, mês de referência da fatura, código para debito automático, data de vencimento da fatura e valor total a ser pago.

17 - Indicadores de continuidade: indicadores relacionados à qualidade do fornecimento de energia.

18 - Informações ao cliente: contatos da ouvidoria, Aneel, AGR.

19 - Canais de atendimento: teleatendimento 0800 62 0196, agência virtual eneldistribuicao.com.br. Aplicativo Eneel Goiás disponível para Android e IOS, endereço do Twitter e Facebook @EnelClientesBR.

20 - Serviços executados através do aplicativo ENEL ou pelo site.

Deixe o seu comentário